O maior guia Para container house

Sim é possível e Andam algumas por aí.  A arquitetura utilizando container tem se mostrado ilimitadamente criativa. Mas de modo a realizar uma piscina ...

Esse container reciclado foi decorado utilizando amplamente Porreiro gosto pelo privada da Poteet Architects. De modo a quem gosta por arrecadar visitantes e deseja oferecer algo além de 1 simples quarto, 1 container pode ser uma opçãeste.

Quanto à durabilidade, a estimativa é por 90 anos. Entãeste, se não quiser esquentar a cabeça utilizando mudanças, caixas e tempo para fazer a mudança, É possibilitado a começar a pensar em morar em 1 container, não é mesmo?

Gostaria de saber o custo de modo a uma casa com três dormitórios e a MANEIRA de pagamento do vocês... obrigado!!!

Uma desvantagem é que por enquanto não há saiba como financiar esse Espécie do projeto na Caixa Econômica Federal, unicamente em bancos privados. O telefone do arquiteto Celso Costa Filho é 8125-5767. Constate outros projetos executados pelo mundo usando container:

Gostaria qual me enviassem orçamento (preçeste/metragem ideal) pois preciso de ampla confeciona e garagem a ser construida em container.

ESTES filhos solteiros qual ainda não decidiram um "rumo" na vida, podem possibilitar optar por sua própria casa-quarto anexa a casa principal. Têm a possibilidade de curtir com os amigos e tocar aquela "batera" desprovido stress (basta isolar acusticamente). 

Gostaria de saber se o n. por celular que é anunciado pelo sitio é de curitiba ou do qual regiãeste,pois sou por curitiba e sou interessada .

Casinha com container do 20 pé especialmentes, lacaio por Hartman Kable, de modo a surfar nos finais por somana. Ele manteve a Parcela externa intacta e internamente desenvolveu muitos móveis embutidos e com sistemas de "click" visando a otimizaçãeste do espaçeste, para além do finesse você pode tentar isso sci-fi.

Por favor, gostaria do um orçamento, mas antes de Ainda mais nada saber se vocês executam projetos/construções em Sorocaba, interior do SP.

Em Bonito, casas começam a ser feitas utilizando container. O sistema veio mostrar a Mato Grosso do Sul uma tendência mundial por sustentabilidade e O MAIS EFICAZ, desprovido abrir mão da beleza.

tenho 1 terreno na chapada diamantina e gostaria de saber custos, como por cá nãeste existe nada utilizando tamanha genialidade. Poderia ser unico por cá. parabens, juliana

Tenho várias duvidas em relaçãeste a viabilidade financeira do projeto, ESTES custos, se ele se adequa ao ISO 14001. Se você puder me ajudar. Desde ja agradeço.

Dois encaixados na forma por “´L” e um em cima pra criar 1 sobrado, imagino ter entre cem a 110m a casa, quero usar Praticamente as janelas de blindex, até mesmo quero que várias paredes da casa seja de vidro precisamente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *